Eddie Murphy vai estrelar novo filme da Netflix

Segundo o The Hollywood Reporter, Murphy irá interpretar o ator Rudy Ray Moore, que ficou conhecido na década de 1970 pelo trabalho em filmes de blaxploitation.

Por Adriano Gadi em 07/06/2018 às 21:54:37

Eddie Murphy ficou longe das produções cinematográficas por um tempo, mas promete voltar com tudo e acaba de ser escalado para um filme da Netflix.

Segundo o The Hollywood Reporter, Murphy irá interpretar o ator Rudy Ray Moore, que ficou conhecido na década de 1970 pelo trabalho em filmes de blaxploitation, um movimento de cinema norte-americano que consistia em produções dirigidas, estrelas e voltadas para o público negro dos Estados Unidos. Com o alter ego Dolemite, Moore entrou no meio cinematográfico interpretando esse personagem que era um cafetão e dono de boate especialista em kung fu.

O projeto terá a direção assinada por Craig Brewer (Empire, Footloose) e o roteiro está nas mãos de Scott Alexander e Larry Karaszewski, ambos roteiristas de Grandes Olhos (2014) e American Crime Story. Ainda sem título, o filme não tem previsão de lançamento.

O último lançamento de Eddie Murphy nos cinemas norte-americanos foi em 2016, com o drama Mr. Church, que não foi lançado no Brasil. Além do filme da Netflix, os outros projetos do ator são Um Tira da Pesada 4; Triplets, a sequência de Irmãos Gêmeos (1988); e continuação de Um Príncipe em Nova York (1988).

Fonte: MSN

Tags:   Eddie Murphy