Quinta, 19 de setembro de 2019
13 999999999
Tecnologia

21/06/2019 às 21h51

62

Redacao

Cubatão / SP

Risco de Ciberguerra no sistema elétrico da Rússia
Risco de Ciberguerra no sistema elétrico da Rússia
Risco de Ciberguerra no sistema elétrico da Rússia
Imagens da internet

A Rússia passa por um risco de ciberguerra com os Estados unidos, o motivo para despertar são as autoridades americanas que planeja colocar um software na rede elétrica da Rússia.


Existe uma possibilidade de ciberguerra se de fato os Estados Unidos colocarem esses softwares nocivos para rodarem em territorio Rússo, o plano é confidencial e não foi confirmado pelo presidente americano.


Já imaginou se essa moda pega no Brasil? sairem instalando softwares em qualquer lugar, aqui no Brasil tem vazamentos ofencivos de ligações telefonicas e se esses software forem um tipo de espionagem, acho que o Brasil nem teria a capacidade de reconhecer uma tecnologia dessas dos Estados Unidos.

FONTE: Radio Gadi

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Redação de Notícias

Redação de Notícias

Blog/coluna Fique Bem Informado
Facebook
Mais lidas
© Copyright 2019 - Risco de Ciberguerra no sistema elétrico da Rússia - Todos os direitos reservados